Balduino, Leitão & Martins

Balduino, Leitão & Martins

Gestão de TI BLM Advogados S/S: Política de Segurança e eficiência levada a sério.

A maioria dos escritórios jurídicos bem sucedidos entende que os seus ativos de maior valor são as informações relativas a processos e clientes guardadas nos Banco de Dados e Sistemas de Informação. Um escritório que realmente entende isso é o Balduíno, Leitão e Martins Advogados S/S. Os consultores e desenvolvedores Redee, juntos à equipe BLM Advogados S/S, trabalharam com empenho e dedicação para reestruturar toda a infra estrutura de Hardware e de procedimentos internos em busca de alta performance dos usuários e máxima proteção dos ativos. Este caso de sucesso descreve os benefícios e os diferenciais competitivos que estas soluções têm proporcionado para o BLM Advogados S/S.

Problemas Iniciais:
A estrutura do escritório BLM Advogados S/S, baseada em procedimentos manuais e armazenamento descentralizado da informações, gerou uma série de problemas operacionais à medida em que o escritório ampliou seu alcance no mercado. Veja as principais dificuldades encontradas:

-Falha no registro dos processos.
A VMset Sistemas, em virtude de uma extensa carteira de clientes, sofria pelo excesso de informações, desorganizadas e não sistematizadas, emperrando o processo de análise e execução dos serviços.

– Muito tempo perdido na busca pela informação.
Não era definido claramente os responsáveis pelas tarefas, havendo perda de tempo e desgaste entre departamentos na tentativa de esclarecimento e busca pela informação.

– Tempo e Colaboradores comprometidos.
100% da produção eram comprometidos, fazendo com que a empresa sempre operasse no máximo de sua capacidade para a entrega dos trabalhos no prazo.

– Excessivo gasto com papel e impressão. Tudo era registrado por meio do processo manual ou de impressão. Além dos gastos com tinta e papel, este método prejudicava o armazenamento das informações e, principalmente, o acesso a elas.

Solução Implantada
Para a eliminação de todos os entraves e todas as dificuldades operacionais detectadas, a Redeempresarial apresentou um conjunto completo de soluções em Informática. A fim de proporcionar maior controle da informação, eliminar custos e desgastes desnecessários e haver sobretudo o controle dos processos da empresa, foi implantado o CP-Pro: sistema destinado ao controle por processos e à gestão de relacionamento com clientes.

Descrição do Case

Compartilhe

Veja como a Redeempresarial ajudou a Balduino Leitão e Martins Advogados Associados a promover o crescimento do seu negócio

Detalhes

Cliente Balduino Leitão & Martins
Data 02/12/2014
Categorias Advocacia

Redeempresarial | Rua 1143 nº 24 Marista Goiânia - GO | Big Brain